Cowboy Bebop: Yose Atsume Blues

Cowboy Bebop: Yose Atsume Blues

Cowboy Bebop: Session XX - Mish-Mash Blues

26/06/1998 7.4 0 R

Faça login para usar as funcionalidades abaixo

Sinopse

Devido a preocupações com a violência, a série foi brevemente cancelada e uma sessão extra foi criada como episódio final. Chamada de "Sessão XX: Mish-Mash Blues," foi ao ar em 26 de junho de 1998 na TV Tokyo. O episódio nunca foi lançado em DVD e apresenta os personagens fornecendo um comentário filosófico, terminando com as palavras: Isso não é o fim. Você verá o verdadeiro "Cowboy Bebop" um dia!

Informações

Classificação

R - 17+ (violência e palavrões) (R)

Faça login para avaliar este anime

Fazer Login

Comentários (0)

Fazer Login para Comentar

Nenhum comentário ainda

Seja o primeiro a comentar!

Estatísticas

Score 7.4
Rank #2,527
Popularidade #3,483
Membros 53,660
Favoritos 102
Personagens 5
Staff 4
Publicidade
Publicidade