Cowboy Bebop: Yose Atsume Blues
Cowboy Bebop: Session XX - Mish-Mash Blues
Faça login para usar as funcionalidades abaixo
Sinopse
Devido a preocupações com a violência, a série foi brevemente cancelada e uma sessão extra foi criada como episódio final. Chamada de "Sessão XX: Mish-Mash Blues," foi ao ar em 26 de junho de 1998 na TV Tokyo. O episódio nunca foi lançado em DVD e apresenta os personagens fornecendo um comentário filosófico, terminando com as palavras: Isso não é o fim. Você verá o verdadeiro "Cowboy Bebop" um dia!
Informações
Gêneros
Classificação
R - 17+ (violência e palavrões) (R)
Estatísticas MAL
Títulos Alternativos
Links
Faça login para avaliar este anime
Fazer Login
Nenhum comentário ainda
Seja o primeiro a comentar!